Connect with us

Cidades

Comandante da Defesa Civil Regional visita Pacaembu para conferir estragos das chuvas

Publicado

em

O prefeito João Francisco está recebendo nesta manhã de terça-feira, dia 5, a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Responsável pela Defesa Civil Estadual na 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente, João Henrique Papoti.

A visita tem como objetivo conhecer os problemas causados pelas enormes chuvas que caíram em Pacaembu na tarde desta segunda-feira (4) e que causou grande estragos na cidade, gerando prejuízos e transtornos.

O prefeito João Francisco e Comandante da Defesa Civil Papoti, juntamente com o diretor de infraestrutura, serviços municipais, agricultura e meio ambiente, Antônio Geraldo Sica, estiveram em diversos locais em que as chuvas causaram maiores estragos.

Logo após se reuniram no gabinete do prefeito com outros secretários onde avaliaram a situação.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site e jornal Folha Regional, de imediato o Comandante Papoti, liberou 25 cestas básicas e 40 colchões para atender as famílias atingidas e que tiveram prejuízos com as casas invadidas pelas chuvas.

O prefeito João Francisco juntamente com a sua equipe deve agora elaborar um projeto com soluções para os principais problemas em diversos locais da cidade, para que desta forma seja possível pleitear recursos junto a Defesa Civil do Estado visando a solução definitiva.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas