Connect with us

Polícia

Homem é preso em flagrante por importunação sexual após apalpar seio de mulher

Publicado

em

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (4).

Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Sargento Firmino Leão.

No local, a vítima, de 57 anos, relatou que foi agarrada pelos seios por um indivíduo que trajava camiseta polo verde e bermuda jeans.

A mulher disse que caminhava falando ao celular, quando o homem chegou por trás e apalpou seu seio. A vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu pela rua Bahia.

O suspeito foi abordado pelos militares e afirmou que realmente teve contato com a vítima, porém negou que tivesse apalpado o seio da mesma e que somente pediu dinheiro.

A vítima reconheceu o suspeito como sendo o homem que apalpou seu seio.

De acordo com o boletim, o homem aparentava estar sob o efeito de álcool.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que não acredita que o suspeito tentou furtar seu celular ou sua bolsa, já que na hora em que ela chamou sua atenção, perguntando se ele estava louco, o homem lhe pediu desculpas em tom de ironia.

A mulher ainda relatou que xingou o suspeito de nojento e louco, momento em que ele partiu em sua direção. Nesse instante, a vítima disse que chamaria a polícia e pediu socorro a um homem que estava na esquina. Esse homem permaneceu com a vítima até a chegada da PM, enquanto o suspeito saiu caminhando em direção à Rua Bahia.

O suspeito declarou à Polícia Civil que já foi preso por furto, inclusive está de saidinha, tem dois filhos menores de idade, não tem advogado e pediu para avisar sua irmã. Ele relatou que caminhava pela calçada, seguindo para a casa de sua irmã, quando ao cruzar com uma mulher, se aproximou e pediu dinheiro a ela, que acabou se assustando.

O suspeito relatou que percebeu que a mulher estava com um celular na mão, mas não teve intenção de pegar o aparelho. Ainda conforme o boletim, o homem disse que não era verdade que passou a mão no seio da vítima, que não sabia dizer o porquê ela estava o acusando e que não a conhecia.

O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão para preventiva.

Publicidade

Mais Lidas