Connect with us

Cidades

Prefeito nomeia novo secretariado com apenas três nomes que não pertencem ao quadro de funcionários

Publicado

em

O prefeito João Francisco Mugnai Neves (PL) nomeou no início de mandato, através de portarias, o novo secretariado municipal para a Gestão 2021/2024.

A Prefeitura de Pacaembu conta no total com 10 secretarias, além do Gabinete.

Em oito destes cargos de confiança foram promovidos funcionários de carreira que já pertencem ao quadro de servidores municipais: chefe de Gabinete – Elisabete Maria Gratão dos Santos; secretária de Administração – Marilena Sena Souza; secretário de Planejamento Orçamentário – Valdir Ferreira; secretária de Licitação, Contratos e Compras – Josemary Polisei da Silva; secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Deisy Amabile Nogueira Sposito; secretário de Assistência Social – Pablo Fernando Gordo de Jesus; secretária de Planejamento e Urbanismo – Rosilene Hernandes Garcia Mendes e secretária de Saúde – Mariana Valença de Souza Micali.

Já nos outros três cargos de confiança restantes foram colocados pessoas de fora do quadro: secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Municipais, Agricultura e Meio Ambiente – Luciano de Oliveira Teles; secretário de Finanças – Almir Jacinto Cracco e secretário de Assuntos Jurídicos – Evandro Luís dos Santos. As portarias que nomearam os novos responsáveis pelas pastas municipais assumiram em 1º de janeiro de 2021.

Com a valorização dos servidores municipais efetivos nas secretarias, o prefeito João Francisco cumpre assim compromisso de campanha junto ao funcionalismo.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas