Connect with us

Empresas

DRA. LAENA: Harmonização facial com botox, a “sensação” do momento

Publicado

em

A busca pela beleza e estética facial mexe cada vez mais com a cabeça das mulheres e daqueles que gostam de aproveitar dos benefícios da toxina botulínica para “dar um up” no visual. Em Pacaembu, a cirurgiã dentista Dra. Laena B. Esteves Rodrigues (CRO 13700) também é especialista em harmonização orofacial.

O tratamento com a toxina botulínica tem uma série de ações bem diferentes. Nos tratamentos estéticos, ela atua na redução e na suavização de rugas e linhas de expressão. No entanto, ela também tem um alto poder de relaxamento em músculos e nervos — o que pode ser excelente para os tratamentos odontológicos.

Além disso, o botox é capaz de harmonizar o rosto e deixar o sorriso muito mais bonito, diminuindo problemas com a autoestima e devolvendo a confiança aos pacientes que passam pelo tratamento.

Para os pacientes que queiram conhecer um pouco mais sobre o botox, seus benefícios e aplicação, a Dra. Laena conta com um moderno consultório, o “ORTHO Clin”, na Rua Engenheiro Prestes Maia, 530 – centro de Pacaembu.

 

Mais Lidas