Connect with us

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge camelódromo em Rio Preto

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada deste domingo (24) o último andar da Estação Rodoviária de Rio Preto onde funcionam camelôs. O local é conhecido popularmente como Shopping Azul.

O fogo começou por volta das 23h15 do sábado (23) e teria se iniciado em uma das lojas. A causa ainda é desconhecida. Os bombeiros trabalharam durante a madrugada no combate e continuam fazendo o rescaldo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Rio Preto informou, em nota, que também acompanhou o caso por meio das Secretarias de Serviços Gerais, Defesa Civil, Emurb, Semae e Guarda Civil Municipal.

Ainda segundo o Executivo, o Semae e uma usina enviaram caminhão-pipa para ajudar no controle do fogo.

INTERDIÇÃO DO PREDIO

A Defesa Civil interditou na manhã deste domingo (24) o prédio onde funcionava o camelódromo que foi destruído pelo incêndio. Mais de 100 lojas foram atingidas.

De acordo com o órgão, ficou constatado que parte da estrutura da laje de cobertura foi comprometida. A rede elétrica e hidráulica ficaram inutilizadas.

Publicidade

Mais Lidas