Connect with us

Cidades

Polícia Civil apura causas de acidente que matou moradora de Pacaembu na SP-294

Publicado

em

A Polícia Civil de Flórida Paulista abriu inquérito para apurar as causas de um acidente que tirou a vida de uma moradora de Pacaembu aos 53 anos e que aconteceu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) próximo à divisa de município com Pacaembu.

Ela e outras três pessoas eram ocupantes do carro conduzido pelo próprio filho e que seguia no sentido Flórida Paulista / Pacaembu e que por motivos ainda desconhecidos, ao alcançar o km 614+300 metros, capotou, invadiu a vegetação e foi parar em uma área de plantação de seringueiras localizada do lado oposto da via.

Juntamente com demais vítimas, a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Pacaembu, porém, teve o óbito constatado pela equipe médica. Os outros três pacientes envolvidos, entre eles o motorista, sofreram ferimentos leves.

Durante a investigação, a Polícia Civil vai ouvir o motorista, passageiros e outros profissionais que estiveram no atendimento desta ocorrência e ainda contará com um laudo que será emitido pela Polícia Técnica Científica nos próximos dias apontando as causas do acidente.

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas