Connect with us

Cidades

Prefeitura lança Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária para função Técnico em Química.

Publicado

em

O Município de Pacaembu torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado nº 001/2021, destinado ao preenchimento de vaga temporária para função Técnico em Química. A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 13.364/2021 faz saber que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de títulos/currículos/experiência para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no presente Edital, encontra-se na íntegra no site www.pacaembu.sp.gov.br – Atos Municipais – Processo Seletivo.

O Processo Seletivo Público Simplificado destina-se a contratação de vaga em caráter temporário para a função de TÉCNICO EM QUÍMICA, em substituição a servidora contratada afastada por motivo de licença maternidade, pelo prazo de até 5 meses após o parto, possibilitada a sua prorrogação sucessiva, observado o prazo máximo por até 24 meses, ou até que perdure o afastamento da servidora, não excedendo os prazos acima mencionados, conforme Lei Complementar nº 69, de 27 de fevereiro de 2014.

A contratação será realizada conforme estabelece a Lei Complementar nº 69, de 27 de fevereiro de 2014, pelo regime especial de direito administrativo, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das atividades, nas situações de substituição de licença médica e outras licenças do titular de cargo ou ainda na vacância por afastamento do Servidor efetivo, até que sejam preenchidos em concurso público oportuno.

As inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado serão gratuitas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de janeiro à 29 de janeiro de 2021, no seguinte horário: das 08:00h às 11:00h e das 13h às 16h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pacaembu, situada na Avenida Jose Galdino dos Santos, n.° 967, Bairro Esplanada, 17860-000, Pacaembu, SP.

Comprovar a experiência profissional citada neste Edital e formação acadêmica com fotocópias autenticadas de títulos e/ou certificados.

Depois de efetuada a inscrição, o candidato receberá um comprovante de inscrição.

Serão aceitas as inscrições via postal com AR (Aviso de Recebimento), exclusivamente por serviço de entrega expressa de documentos (SEDEX e outros), rigorosamente dentro do prazo estabelecido no Edital, sendo de inteira responsabilidade do candidato a expedição com a devida antecedência, pois não serão aceitas inscrições após a data e horário determinados, valendo para fins de direito a data de recebimento dos documentos pela Prefeitura. A inscrição deverá ser remetida à Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado do Município de Pacaembu, no seguinte endereço: Av. Jose Galdino dos Santos, n.° 967, Bairro Esplanda, 17860-000, Pacaembu, SP.

As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele candidato que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Os documentos que o candidato deverá apresentar e anexar a inscrição são os seguintes:

I) Preenchimento da Ficha de Inscrição (Anexo I);

II) Carteira de Identidade (cópia);

III) CPF (cópia);

IV) Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição (original ou cópia);

V) Currículo atualizado, rubricado e assinado;

VI) Certificados com carga horária e timbre da instituição com assinatura e carimbo do responsável (cópia);

VII) Diploma de Curso Técnico ou equivalente com inscrição no Conselho Regional da área. (cópia);

VIII) Certificados de Cursos de Pós-Graduação, Especialização, Extensão e Aperfeiçoamento, e outros que se enquadrem no critério de pontuação da função (anexo V) (cópia);

IX) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou contrato firmado com o empregador constando obrigatoriamente o período de início e término do trabalho realizado (cópia), necessário para comprovar a experiência de trabalho na função pretendida;

XII) Declaração de tempo de serviço na área pretendida deverá constar data de início e fim (dia/mês/ano) do trabalho, que comprove experiência, emitida pelo empregador que se enquadrem nos critérios de pontuação da função (item 6.1 deste edital) (original ou cópia).

Obs: Os documentos deverão ser entregues em envelope pelo candidato, com a identificação Nome Completo do Candidato, e Função, ainda, deverão entregar pessoalmente, por meio de representante legal (procuração) ou via postal, os documentos de comprovação, ordenados na seqüência em que estão listados.

Os Diplomas e Certificados de cursos de extensão, de aperfeiçoamento devem estar devidamente registrados de acordo com a legislação vigente.

DA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as atribuições requeridas para as funções oferecidos neste Edital e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las.

A seleção será realizada em etapa única de caráter classificatório e eliminatório

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Prefeito Municipal, através da Portaria nº 13.364/2021.

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO

Se duas, ou mais, certidões ou registros de tempo de serviço, corresponderem ao mesmo período, uma única será computada para atribuição de pontuação.

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Os critérios de desempate adotados aos candidatos serão os seguintes:

-Maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação, conforme anexo

-Do presente Edital, devidamente comprovado em documento hábil;

  1. Candidato de maior idade;

III. Sorteio.

DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PARCIAL

O resultado parcial será divulgado no site www.pacaembu.sp.gov.br e no mural da Prefeitura no dia 4 de fevereiro de 2021.

DO RESULTADO FINAL

O resultado final do processo seletivo simplificado e a homologação será através de publicação no Mural da Prefeitura, site da Prefeitura Municipal de Pacaembu/SP – www.pacaembu.sp.gov.br, onde constará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato.

Mais Lidas