Connect with us

Cidades

Chuvas aumentam buracos na camada asfáltica e atrapalham serviço de tapa buracos

Publicado

em

A chuva que tem caído em Pacaembu e região desde o começo deste ano tem feito estragos na camada asfáltica em ruas e avenidas da Cidade Paraíso. Em diversos locais, os buracos estão em grande quantidade e em muitos casos, até mesmo prejudicando o tráfego de veículos, levando os motoristas a ter muito cuidado.

A camada asfáltica de Pacaembu em vários trechos, diante do grande desgaste, sempre acaba sendo mais prejudicada com as chuvas.

A reportagem do jornal e site Folha Regional, conversou esta semana com o diretor de infraestrutura, serviços municipais, agricultura e meio ambiente, Antônio Geraldo Sica, que afirmou que as chuvas além de fazer buracos na camada asfáltica, também tem impedido a Prefeitura de realizar tapa buracos com maior agilidade e evitar transtornos.

Sica destacou que a Prefeitura tem buscado realizar tapa buracos, porém quando chove no mesmo dia, acaba perdendo o serviço e o material aplicado, sendo um prejuízo para o município, daí a razão do serviço não estar sendo feito com maior agilidade.

Ainda em conversa com a reportagem, Sica ressaltou que a Prefeitura tem material para a execução do tapa buracos, porém espera que o tempo melhore para então executar o serviço com maior agilidade e evitar perda de material.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas