Connect with us

Cidades

Acostamento do trevo principal tem enormes buracos causados pelas chuvas

Publicado

em

O trevo principal que faz a ligação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP294) à Pacaembu, também foi castigado pelas chuvas que tem caído na cidade e região desde o começo deste ano.

No acostamento na saída no sentido para Flórida Paulista, alguns buracos aumentaram de tamanho e já estão chegando à pista, podendo gerar perigo para quem precisar utilizar o local. Também em outros pontos, a chuva destruiu a canaleta de escoamento de águas pluviais e outros buracos em diversos pontos estão sendo formados.

O trevo é de responsabilidade da concessionária da rodovia SP-294, a empresa Eixo-SP que terá que resolver os problemas o mais rapidamente possível.

A empresa Eixo SP, na semana passada, já resolveu um problema de buraco no acostamento no trevo secundário (via Lar dos Idosos e Santa Casa) e também fez a limpeza das canaletas de escoamento de águas pluviais que estavam entupidas e inundou o local nas chuvas do começo do ano. Agora terá mais este problema para resolver no trevo principal.

 

 

Mais Lidas