Connect with us

Geral

Dois caminhões tombam na SP-294 em um único dia

Publicado

em

Dois caminhões tombaram na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na tarde desta quarta-feira (17), no acesso aos municípios de Gália e Herculândia (SP).

O primeiro caminhão trafegava no início da tarde desta quarta-feira e tombou no acostamento, na altura do trevo que dá acesso a Herculândia. Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo estava transportando leite no tanque do veículo e a carga vazou. Também houve vazamento de combustível.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido pelo resgate da concessionária que administra o local e levado para a Santa Casa de Tupã. O caminhão já foi retirado do local do acidente.


O outro caminhão tombou no quilômetro 391 da SP-294, em Gália, por volta das 17h30 do mesmo dia. O condutor não sofreu ferimentos e não há informações sobre a carga que ele carregava.

O veículo permanecia no local da ocorrência no início da manhã desta quinta-feira (18) e não há previsão para a sua retirada. Apesar disso, a polícia informou que o trânsito flui normalmente no local.

Publicidade

Mais Lidas