Connect with us

Cidades

Polícia Civil de Pacaembu tem novos delegados

Publicado

em


A Polícia Civil de Pacaembu passou a contar com dois novos delegados que vão atuar na Delegacia de Polícia local.

Segundo divulgou o Deinter-8 com sede em Presidente Prudente e que é responsável pelo trabalho da Polícia Civil na região, os delegados Dr. Alex José Marin Leite e Dr. Alexandro Marcos Santos de Lima foram designados para comandar a Delegacia de Polícia de Pacaembu.

Os novos delegados foram aprovados em concurso público de provas e títulos e também foram formados na Academia de Polícia e estágio profissional em São Paulo e logo no início de trabalho em Pacaembu, têm como missão o atendimento à população e aos quatro presídios existentes no município, além de atuarem no Plantão Permanente de Polícia com sede em Adamantina.

Seguindo regras de preservação sanitária, na manhã de ontem (18), os delegados de polícia foram recebidos pelo Diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior – Deinter 8 – Presidente Prudente, Dr. Walmir Geralde, que acolheu os novos profissionais estabelecendo as premissas da instituição e apresentado o planejamento de trabalho que está sendo desenvolvido na região pela Polícia Judiciária, sempre pautada na eficiência da prestação do serviço de segurança pública e na manutenção da paz social.

Já segundo informações obtidas de forma extraoficial pelo jornalismo do jornal e site Folha Regional, os delegados Dr. Elton Renz e Dr. André Eustáquio da Fonseca foram transferidos para as cidades de Assis e Santa Rita do Viterbo.



Mais Lidas