Connect with us

Cidades

Vereador pede retirada de arvores antigas e manutenção no Cemitério Municipal

Publicado

em

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Pacaembu realizada no dia 10 de fevereiro, o vereador Airton Sica Mendes (MDB) apresentou Indicação, solicitando à Prefeitura Municipal para que através do setor competente proceda a retirada das árvores mais antigas do Cemitério Municipal, bem como seja feito um serviço de manutenção e reparação do local.

Ressaltou o vereador que é notável o desprezo por parte de gestões passadas, abandonando o Cemitério Municipal sem prestar qualquer tipo de manutenção. “O Cemitério é um lugar sagrado no qual abriga os nossos entes queridos, que se encontram em seu sono eterno, sendo, portanto necessário a manutenção do local demonstrando o respeito que o local merece e também deixá-lo agradável aos que visitam”, afirmou.

Destacou ainda o vereador Airton Sica que também que ao longo dos últimos anos é possível observar que diversos pedidos foram feitos por diferentes vereadores, solicitando melhorias e manutenção do local, porém até agora nenhum desses pedidos foram atendidos.

“No Cemitério existem algumas árvores que se encontram em estado de apodrecimento, sendo um risco de queda de galhos ou parte maiores sobre os que visitam o local ou mesmo sobre os túmulos, sendo que com a retirada das mesmas pode-se evitar maiores transtornos e danos”, finalizou o vereador Airton Sica.

Publicidade

Mais Lidas