Connect with us

Polícia

Mina D’Agua é alvo de pichação e destruição

Publicado

em


Prefeitura já tem imagens e nomes de alguns dos responsáveis pela ação de vandalismo

A Polícia de Pacaembu vai investigar uma ação de vandalismo e dano ao patrimônio público ocorrida na Mina D’Água localizada no Bairro Areia Branca às Margens da Rodovia Vicinal Prefeito Kouitiro Sato.

No amanhecer deste domingo (28), populares se deparam com o local pichado e com marcas de destruição por todo lado, plantas pisoteadas, animais e objetos de cimentos quebrados naquele ponto considerado turístico de Pacaembu.


Ainda segundo os denunciantes, o forte odor de urina, garrafas vazias de bebidas alcoólicas e lixo foram deixadas nas dependências da mina, evidenciando que várias pessoas podem ter se aglomerado naquele local quebrando o decreto de isolamento social determinado pelo Estado e município.


Profissionais da Prefeitura Municipal estiveram no local e levantaram as imagens do sistema de monitoramento que dão conta que mais de 30 jovens estiveram na Mina D’Agua na ocasião. Há informações de que eles não usavam máscaras e nem mantinham o distanciamento.

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional Pacaembu, as imagens do sistema de monitoramento seriam entregues para a Polícia que vai apurar o caso.

Nosso Núcleo de Jornalismo segue acompanhando os fatos.

 

 

Mais Lidas