Connect with us

Cidades

Comerciantes reclamam de constantes quedas de energia em Pacaembu

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional, recebeu nos últimos dias várias reclamações de empresários e comerciantes pacaembuenses quanto as constantes quedas de energia no centro da cidade.

As reclamações dos comerciantes é que de alguns meses para cá, tem sido frequente as quedas de energia, gerando transtornos aos empresários e população em geral que ficam impossibilitados de realizar pagamentos e ou mesmo vendas no comércio.

Na última quarta-feira (24) no período da manhã nossa reportagem recebeu várias reclamações uma vez que uma parte do centro da cidade ficou sem energia, entre as avenidas Vereador José Gomes Duda e rua Engenheiro Prestes Maia.

De acordo com os comerciantes tal fato tem se repetido desde o final do ano passado, o que tem gerado grandes transtornos no atendimento nos estabelecimentos comerciais.

“De uns meses para cá, as quedas de energia têm sido frequentes e sempre ligo cobrando pedindo providências, mas não demora muito e volta a acontecer.

Algo precisa ser feito pela concessionária de energia, pois acaba gerando prejuízo para nós comerciantes”, cobrou um empresário em conversa com a reportagem.

Nossa reportagem entrou em contato com a concessionária de energia, se ela tem um posicionamento sobre as constantes quedas de energia em Pacaembu. Estamos aguardando a resposta.

 

 

Mais Lidas