Connect with us

Cidades

Ex-assessor de Fernando & Sorocaba se “reinventa na pandemia” e lança loja de produtos exclusivos da dupla

Publicado

em


Loja está funcionando em Pacaembu e também envia produtos via Correios

Sem shows e com o cenário artístico e daqueles profissionais que atuam neste meio totalmente afetados pela paralisação das atividades, o pacaembuense Danilo Antônio, apelidado e conhecido pelos amigos pelo apelido de “Bocão”, se reinventou e resolveu dar a volta por cima da pandemia.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

Bocão que há três anos atua como sócio na loja, trabalhou por 11 anos no escritório da FS Produções, propriedade dos renomados cantores Fernando & Sorocaba e que agrega importantes nomes do sertanejo,  viu dentro do seu próprio círculo de trabalho uma oportunidade de se reinventar na pandemia lançando sua própria loja de produtos exclusivos da dupla, o que já começou a fazer sucesso entre os inúmeros fãs espalhados por todo o Brasil.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sorrindo

O centro de distribuição dos produtos da “Lojinha FS” foi instalado em Pacaembu, facilitando a logística de emissão dos produtos para as regiões norte e parte do centro-oeste do Brasil.

“Para diminuir custos operacionais e poder ficar próximo aos meus pais, acabei unindo o útil ao agradável, uma vez que passou a existir a necessidade de cuidados especiais com ambos”, explicou.

Na “lojinha” os fãs, amantes do mundo sertanejo e simpatizantes encontram bonés de alto padrão; acessórios e vestuários; churrasqueiras e parrilas personalizadas artesanais e sob encomenda para cada tipo e necessidades dos clientes o que acaba sendo um item exclusivo; uma ampla linha de cutelaria também exclusiva com a melhor empresa do segmento de facas existente no mercado, copos, fivelas, canecas, tábuas de corte de carne e outros itens que estão em produção, também disponíveis com a gravura “ISSO É CHURRASCO”, tradicionalmente conhecida e popularizada em uma live feita pelos cantores para estar perto do público mesmo que virtualmente devido à pandemia.

 

 

“Na crise enxerguei uma oportunidade de levar meu negócio para o varejo e assim sair do conforto e do campo virtual. Em breve vamos lançar também uma espécie de mini franquia voltada para os lojistas do segmento country e agropecuário que promete ser sucesso”, revelou Bocão.

No showroom da “Lojinha FS” em Pacaembu, o cliente é atendido com hora marcada e recebe uma atenção especial. Ele também pode escolher os produtos pelo site e fazer a retirada sem descer do carro no sistema drive-thru.

“Estou mega feliz com a boa repercussão recebida nestes primeiros dias no meu novo negócio, agradeço de coração todos os amigos, familiares e a população de Pacaembu que como sempre muito receptiva, vem nos prestigiando e já adquirindo os nossos produtos”, agradeceu.

Para dúvidas e mais detalhes, contate Bocão pelas redes sociais Danilo Antônio (instagram e facebook).

Mais Lidas