Connect with us

Geral

Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid

Publicado

em

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para Covid-19. A mulher, a sogra e os dois filhos também foram diagnosticados com a doença. O cantor publicou na tarde desta quarta-feira (17) uma série de vídeos nas redes para falar sobre a situação.

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa.”

De acordo com Cristiano, a sogra, Cidinha Silva, está internada para tratamento da doença. Paula Vaccari permanece em casa e sente somente com dores no corpo. Cristiano e os dois filhos não apresentam sintomas.

“Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo.”

Segundo o cantor sertanejo, a situação do coronavírus está muito feia em Rio Preto. A cidade decretou ‘lockdown’ para frear o avanço da doença e aliviar o sistema de saúde.

“Cuidado porque a coisa está muito feita. Somos muito próximos do Hospital de Base. Temos muito contato com o pessoal que cuida de Covid-19. A coisa está feia. Hoje sinto na pele o quanto o vírus abalou minha família. Não vacilem. Eu não podia deixar minha família sozinha. Graças a Deus minha quarentena acaba na sexta-feira.”

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Ze Neto.

Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi 

Publicidade

Mais Lidas