Connect with us

Cidades

“É TEMPO DE PROCURAR A VERDADE”

Publicado

em

“Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus Pai” (Filipenses 2:9,10e11). Meu querido leitor, para quem você tem dobrado seus joelhos? Em nome de quem você tem feito suas orações e petições? Saiba que Jesus faz toda a diferença, como você pôde ver nesse versículo que acabamos de ler. “E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo” ( I João 4:14). Só Jesus pode nos dar a vitória que tanto desejamos, Ele é o Filho de Deus, nosso intercessor e nosso Advogado, por isso devemos à Ele toda Honra, Glória e Louvor. Em Isaías 42:8 está escrito: “Eu Sou o Senhor, este é o meu nome, a minha Glória, pois, a outros não darei, nem o meu Louvor, ás imagens de escultura”.  A Bíblia é clara em todos os aspectos, mas as pessoas contradizem a palavra de Deus, e ainda arrastam milhares de pessoas para o mesmo erro. Infelizmente irão pagar o preço por isso, pois de Deus não se zomba. “Porque o Filho do homem (Jesus) virá na Glória de seu Pai, com os seus anjos, e então, dará a cada um segundo as suas obras” (Mateus 16:27). É maravilhoso servir o verdadeiro Deus, Aquele que te formou, e do barro te levantou, e soprou em suas narinas, e lhe deu o fôlego de vida, Esse é o Nosso Deus! Não é fácil servir ao Senhor, fazer suas vontades e deixá-lo comandar nossas vidas, mas alguém disse que seria? Por isso que está escrito em Apocalipse 3:5: “ O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do Livro da Vida, e confessarei  o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos”. Precisamos vencer a nós mesmos, o nosso EU, e deixar Cristo verdadeiramente viver em nós. Pense nisso e leia sempre a Bíblia, ela abrirá seus olhos, pois, Jesus é a única Verdade!

 

Publicidade

Mais Lidas