Connect with us

Cidades

Buracos na camada asfáltica continuam sendo alvo de reclamações dos moradores

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional recebeu reclamações de moradores de Pacaembu quanto aos buracos na camada asfáltica. As reivindicações são de diversos locais da cidade, porém na avenida São João, foi o local onde mais os moradores reclamaram da situação da referida via.

Nossa reportagem esteve na última quarta-feira na avenida São João e realmente na enorme via se encontra inúmeras crateras que prejudicam o tráfego e até mesmo geram perigo. Também em outros locais encontra-se com enormes buracos, como é o caso do loteamento Nova Pacaembu, que inclusive foi solicitado reparos na Câmara Municipal, porém ainda não solucionaram o problema.

PREFEITURA ADQUIRE MATERIAL

A reportagem do jornal e site Folha Regional conversou com o diretor de Infraestrutura, Serviços Municipais, Agricultura e Meio Ambiente, Antônio Geraldo Sica, sobre a situação do tapa buracos em ruas e avenidas de Pacaembu.

O diretor informou que a Prefeitura realizou a contratação de mais material para a execução do tapa buracos, que já foi providenciado, estando aguardando a chegada para iniciar o serviço imediatamente.

 

Mais Lidas