Connect with us

Cidades

“SÓ EM JESUS SE ENCONTRA A PAZ”

Publicado

em

“Tu  te aproximaste no dia em que te invoquei, disseste: Não temas” (Lamentações 3:57).  Muitas vezes nos encontramos sozinhos, desanimados e sem esperança, mas Deus está com seus ouvidos atentos para ouvir nossa oração e nosso clamor, que muitas vezes não está chegando até Ele. A oração não passa do teto quando oramos mecanicamente, ou sem fé, ou por obrigação, ou culpando a Deus por nosso fracasso. Precisamos reconhecer nossos erros e nos humilharmos aos pés do Senhor, mostrar a Ele que estamos arrependidos e que precisamos urgentemente da sua presença e das suas misericórdias. “E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Crônicas 7:14). Viu o que precisamos fazer para Deus ouvir nosso clamor? Então é hora de nos convertermos e de nos entregarmos a Ele de todo nosso coração, e não adianta ficar com o pé em duas canoas, pois uma hora você se arrebenta. Precisamos renovar nosso compromisso de fazer a vontade de Deus e não a nossa, senão, mais tarde vamos nos arrepender. “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos das quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento” (Eclesiastes 12:1). Quando somos jovens Deus nos dá grandes oportunidades, e por causa do mundo, jogamos fora, e mais tarde ficamos arrependidos. Mas hoje Deus te chama e quer abençoá-lo, quer curar suas feridas, quer te fazer feliz, ouça a voz do Senhor, e você não irá se arrepender. “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque este é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13). Leia sempre a Bíblia.

Publicidade

Mais Lidas