Connect with us

Cidades

Vereador reivindica restauração da academia da saúde no bairro Guaraniúva

Publicado

em

O vereador Cido Frias (PSDB) apresentou em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, indicação solicitando a Prefeitura Municipal para que proceda estudos visando a execução de serviços de limpeza e reforma da academia da saúde, localizada ao lado do “ESF Antonio Neudecir Steque”, no bairro Guaraniúva, e coloque em funcionamento para atendimento da população.

Ressaltou o vereador que a referida academia da saúde foi construída, porém não foi utilizada conforme seu projeto original de garantir o atendimento aos moradores com atividade física e saúde.

Ainda destacou que com o início desta nova administração municipal, é o momento de restaurar o local e colocar para o atendimento da comunidade, garantindo utilidade ao local e ao mesmo tempo proporcionar mais um espaço de exercício físico aos interessados.

“Temos certeza que com poucos recursos a administração municipal pode restaurar a construção e recuperar os equipamentos que se encontram abandonados faz muito tempo”, afirmou o vereador Cido Frias.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas