Connect with us

Cidades

Vereador trabalha para implantação de quadra de futebol society e basquete na praça Brasil-Japão

Publicado

em

O vereador Airton Sica Mendes (MDB) apresentou na Câmara Municipal indicação solicitando ao prefeito João Francisco que viabilize junto ao secretário de Esportes do Governo do Estado a inclusão de Pacaembu no Projeto Areninhas 2021, indicando a praça Brasil-Japão como local indicado para a implantação das quadras.

Destacou o vereador que o Governo do Estado tem o projeto denominado “AreninhasSP”, cujo objetivo é implantar em terrenos ofertados pelos municípios, com campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipado com iluminação de led, arquibancada e espaço para vestiários.

Ressaltou o vereador que a única contrapartida do município é oferecer a área com disponibilidade de água e energia elétrica, com medidas de 20,5 x 15 metros.

Ainda o vereador Airton Sica, buscando viabilizar a implantação do projeto em Pacaembu, esteve juntamente com o prefeito João Francisco e o presidente da Câmara Municipal Luiz Steque, em reunião com o assessor parlamentar Leonard Horle, do deputado federal Ricardo Izar, onde pediu a sua interferência junto ao Governo do Estado priorizando a Cidade Paraíso no referido projeto.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas