Connect with us

Polícia

Mulher é morta a pauladas e irmã fica ferida em briga com inquilino

Publicado

em


No final da manhã desta sexta-feira um homem em um veículo Ônix acabou capotando o carro em uma estrada vicinal em Parapuã. As primeiras pessoas que chegaram no local perceberam que o homem estava com várias marcas de sangue pelo corpo, mas não apresentava ferimentos.

Deste modo a Polícia Militar de Parapuã foi acionada, e o homem acabou afirmando para populares que havia matado duas mulheres em um sítio.

Com a chegada dos policiais militares o caso começou a ser esclarecido. Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi até a chácara onde o motorista do carro havia “matado” as duas mulheres. Chegando no local foram encontradas duas irmãs com vários ferimentos, e rapidamente foi acionada uma ambulância para prestar socorro às vítimas.

Dando início ao trabalho de esclarecimento dos fatos a Polícia Militar conseguiu apurar que, o homem era inquilino na chácara e que as irmãs foram até o local para que ele deixasse o imóvel, no entanto houve uma discussão, e ele atacou as duas a pauladas. Segundo informações preliminares já existia um boletim de ocorrência registrado para que ele deixasse o local.

Após as vítimas não terem mais reação ele pegou o carro de uma delas e fugiu, até perder o controle e capotar o veículo.

Infelizmente a taxista Valeria Molina Catirce Okubi, de 46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital de Parapuã. A outra vítima foi transferida para Santa Casa de Osvaldo Cruz e seu estado é considerado grave.

O autor das agressões foi preso pela Polícia Militar, e deve responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e furto. A ocorrência ainda está em andamento.

Publicidade

Mais Lidas