Connect with us

Polícia

Grave acidente deixa mãe e filha feridas em vicinal

Publicado

em


Na manhã deste sábado (03), foi registrado um capotamento de veículo, na estrada vicinal que liga o município de Osvaldo Cruz a Sagres e deixou duas pessoas feridas com gravidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária e da Polícia Militar de Sagres e Osvaldo cruz, trata-se de um veículo Citroen Aircross, que transitava sentido Osvaldo Cruz a Sagres, quando, próximo ao bairro Três Casas, por motivos ainda a serem esclarecidos, a condutora perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou ao lado da via.

No local, do lado da estrada, existem diversas árvores de médio e grande porte, onde o veículo acabou parando, após capotar.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

A condutora do veículo foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, para a Santa Casa local e a segunda vítima, uma criança, uma menina aparentando idade de 5 anos, foi socorrida pela viatura da concessionária Eixo, para o mesmo hospital.

Atenderam a ocorrência no local, a Polícia Rodoviária, base de Adamantina, equipe da concessionária Eixo, Polícia Militar de Sagres e de Osvaldo Cruz e equipes do setor de trânsito do município de Osvaldo Cruz, onde foi feito o trabalho de sinalização da via para evitar novos acidentes.

Publicidade

Mais Lidas