Connect with us

Polícia

Pai esfaqueia filho após desentendimento em churrasco

Publicado

em


Um jovem de 18 anos foi esfaqueado pelo pai após desentendimento em um churrasco na noite de domingo (4) no bairro César de Almeida, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a família realizava um churrasco em residência na rua Manoel Maldonado quando pai e filho tiveram um desentendimento.

O acusado se armou com uma faca e desferiu um golpe no tórax.

A lâmina da faca quebrou e ficou cravada na vítima. O rapaz foi socorrido por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passou por cirurgia.

A reportagem não obteve informações sobre seu estado de saúde. O pai foi preso no interior da residência e alegou aos policiais militares que após desentendimento, o filho teria tentado o agredir e que para se defender se armou com uma faca e desferiu um golpe.

O homem foi preso e indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.

Publicidade

Mais Lidas