Connect with us

Geral

Polícia apreende veículo usado para transporte e atropelamento de rapaz morto dentro do cemitério

Publicado

em

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (8), um veículo usado no homicídio que vitimou um rapaz de 18 anos, em Teodoro Sampaio (SP). O crime foi no cemitério da cidade e ainda está sob investigações.

Conforme o avanço das investigações, os policiais encontraram o veículo utilizado para o transporte da vítima até o cemitério. Manchas de sangue foram encontradas no carro, que foi apreendido e periciado.

De acordo com o delegado Edmar Rogério Caparroz, na cena do crime, o automóvel passou por cima da vítima. O atropelamento ocorreu depois que o rapaz foi baleado.

As investigações continuam com o objetivo de confirmar suspeitos e hipóteses de motivação.

Pessoas já foram ouvidas e as oitivas continuam nesta sexta-feira (9).

Crime

O rapaz de 18 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (7) dentro do Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, ele foi encontrado no local com ferimentos de um tiro na cabeça e escoriações pelo corpo.

Nem a arma usada no crime nem o suspeito de atirar foram encontrados.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada sem vida no Hospital Regional de Teodoro Sampaio.

Foi solicitado da Prefeitura de Teodoro Sampaio um posicionamento oficial sobre o homicídio ocorrido dentro do Cemitério Municipal.

Em resposta, o secretário de Gabinete do Poder Executivo, José Ademir Infante Gutierrez Filho, informou que a administração municipal vai consultar a autoridade policial e realizar reuniões para deliberar sobre o assunto.

Publicidade

Mais Lidas