Connect with us

Polícia

Suspeito de envolvimento em incêndio de viaturas policiais estacionadas em delegacia é preso

Publicado

em

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu nesta quarta-feira (14), em Dracena, um homem de 29 anos suspeito de envolvimento em um caso de incêndio de viaturas policiais na cidade.

Ele já tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto e, por isso, era procurado da Justiça em razão das investigações em andamento sobre os danos aos veículos oficiais.

Com ele, ainda foram apreendidas quatro porções de maconha, o que fez com que também acabasse preso em flagrante por tráfico de droga.

Os policiais civis e militares fizeram um cerco ao local onde o suspeito estaria escondido, no Jardim Brasilândia, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão preventiva.

Quando percebeu a presença dos policiais, o suspeito ainda tentou fugir, correndo em direção ao muro dos fundos da residência. Porém, quando tentou pular o muro, ele acabou caindo e foi contido.

Incêndio destruiu viaturas da Polícia Civil em Dracena — Foto: Mariane Santos/TV Fronteira

Mesmo assim, segundo a Polícia Civil, o homem ainda tentou resistir à prisão e precisou ser algemado.

Durante a tentativa de fuga, ainda segundo a polícia, o homem dispensou as porções de maconha, que foram apreendidas, e também acabou preso em flagrante por tráfico de droga.

A Polícia Civil o interrogou sobre os incêndios das viaturas, mas ele mencionou que só falaria sobre o caso em juízo, e permaneceu calado.

O incêndio na madrugada do último dia 31 de março danificou três viaturas da Polícia Civil que estavam estacionadas no pátio da Delegacia de Dracena.

Uma quarta viatura foi retirada antes de ser atingida pelo fogo.

Publicidade

Mais Lidas