Connect with us

Polícia

Homem é preso após descumprir medida protetiva, se aproximar e perturbar a ex-companheira

Publicado

em


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher, cumpriu na tarde desta segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência.

De acordo com informações da DDM, a prisão foi decretada em processo criminal sobre Violência Doméstica, em razão do suspeito estar perturbando a tranquilidade da ex-companheira e descumprindo a medida já concedida pela Justiça de não se aproximar da mesma. 

A prisão ocorreu na residência do homem, localizada no bairro Vila Lucélia, em Dracena. O indivíduo não ofereceu resistência à ordem de prisão, e foi conduzido até sede da Delegacia de Defesa da Mulher.

Na unidade policial, foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. E após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi conduzido para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias anônimas e informações sobre casos de Violência Doméstica Contra a Mulher podem ser feitas pelo Disque Denúncia 180 (Central de Atendimento à Mulher) e, pelo fone (18) 3821-4240, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Mais Lidas