Connect with us

Cidades

Santa Casa é beneficiada com campanha de vereador e parceiros

Publicado

em

O vereador Airton Sica Mendes realizou a entrega de donativos para a Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu.

Foi doada uma grande quantidade de produtos de limpeza e higiene pessoal; alimentos; papel higiênico e outros produtos constantemente utilizados pela unidade de saúde para o atendimento da população pacaembuense.

Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional, Airton Sica destacou que apesar de ser uma campanha de sua iniciativa através de aplicativos de mensagens e junto com os amigos, a doação é fruto do envolvimento da população de Pacaembu que respondeu ao chamado e mais uma vez colaborou com a causa em prol da Santa Casa de Misericórdia que tão bem atende os pacientes e que enfrenta dificuldades neste momento de pandemia da Covid-19.

“Tive apenas a iniciativa de realizar a campanha e de coração, não esperava que iria ter essa grande adesão que teve, devido o momento pandêmico que estamos enfrentando. Pacaembu mais uma vez mostrou que abraça as causas sociais e de apoio ao próximo e o mérito deste trabalho é de cada um que doou e colaborou para que nossa Santa Casa possa continuar atendendo tão bem as pessoas que por ela passam diariamente”, frisou o vereador Airton Sica.

O vereador agradeceu o grande apoio da comunidade pacaembuense e destacou ainda que outras ações devem ser feitas em prol às demais entidades de Pacaembu nos próximos meses.

 

Mais Lidas