Connect with us

Empresas

DONATELLO recebe o Prêmio Melhores do Ano

Publicado

em

A pizzaria Donatello de Pacaembu recebeu na semana passada o Prêmio Melhores do Ano – 2020, promovido pelo jornal e site Folha Regional na Cidade Paraíso.

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, não houve a tradicional cerimônia de entrega de certificados realizada na Pizzaria Donatello que se tornou a “casa dos homenageados” em uma grande noite de festa e alegria para os participantes, porém, todos os eleitos receberam a placa em seu estabelecimento, mantendo-se todas as normas de prevenção.

Para o empresário José Elcir, ser eleito em mais um ano como o “Melhor do Ano” no quesito pizzaria é uma alegria muito grande e uma honra, pois, apesar do ano e das dificuldades em estar com as portas fechadas, atuando somente com delivery e drive-thru, a população pacaembuense mostra que a Donatello é a sua preferida.

“Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em fazer cada vez mais e melhor pelos nossos clientes. Agradeço o prêmio recebido e dedico aos colaboradores e parceiros que junto conosco fazem o sucesso da pizzaria Donatello”, agradeceu Elcir.

A pizzaria Donatello fica na avenida Amador Rodrigues, entrada de Pacaembu pelo “trevo da santa”. Disk-entregas: (18) 3862-3001, com delivery em Pacaembu, Irapuru e Flórida Paulista.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas