Connect with us

Cidades

Vereadora pede que Prefeitura destine recursos para reconstrução de muros na Casa da Criança

Publicado

em

Na última sessão da Câmara Municipal de Pacaembu a vereadora Suzana Kawano (PV), apresentou indicação solicitando que a Prefeitura de Pacaembu destine, urgentemente, uma subvenção a Associação Beneficente de Pacaembu “Casa da Criança” no valor necessário para realização dos reparos com estragos sofridos com as chuvas no mês de janeiro deste ano.

Ressaltou a vereadora que no início do ano Pacaembu sofreu diversos danos ocasionados pelos altos volumes de águas decorrentes das chuvas torrenciais e que na oportunidade a Casa da Criança teve parte do muro destruído em decorrência das chuvas.

Os danos causados no prédio da Casa da Criança, ainda continua na mesma situação, sendo que para a sua reconstrução a entidade já afirmou que não possui recursos financeiros para a obra dos muros.

Desta forma a vereadora está solicitando apoio financeiro para a Prefeitura, onde destaca que a Casa da Criança atende ao município com um belíssimo trabalho social.

“A Casa da Criança atende 50 crianças de 6 meses a 3 anos, que são recebidas em período integral, e que sobrevive apenas com doações e o repasse de verba por parte do município, não possuindo condições financeiras para realizar o reparo do dano ocorrido”, afirmou a vereadora Suzana Kawano.

 

Mais Lidas