Connect with us

Cidades

VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ

Publicado

em

Este mundo é passageiro, e a única coisa que vamos levar quando morrermos são as obras que fizemos aqui na terra. Somos peregrinos aqui, estamos apenas de passagem.

Você e eu somos a Bíblia aberta que o mundo precisa ler. Temos que ser luz, ajudar ao próximo, estender as mãos para aqueles que precisam de uma palavra amiga; para aqueles que precisam de oração. Não pague o mal com o mal, mas pague o mal com o bem, e assim poderão ver que Jesus habita em você. No Salmo 43:8 está escrito: “Porque estás abatida, ó minha alma? E porque te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e Deus meu”.

Senhor, renova as nossas forças, cura as nossas feridas, transforma nossos corações, tira todo o medo, em nome do Senhor Jesus.

Jesus, tu és o Rei da glória, nosso Salvador e Libertador, ouça nosso clamor e responde nossa oração, pois Jesus vive e está vestido de toda honra, glória, e louvor.

“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres; porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41:10).

Publicidade

Mais Lidas