Connect with us

Cidades

Vigilância Epidemiológica lança boletim semanal sobre a dengue

Publicado

em

Com objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de combater os focos de proliferação do mosquito Aedes aegypt, transmissor da dengue, entre outras doenças, a vigilância epidemiológica de Pacaembu estará publicando, a partir desta semana, um Boletim Informativo onde informará a situação atual de casos de dengue no município.

A Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Daniela Lopes Clé Moura, ressalta a importância das medidas de prevenção contra a dengue e pede a colaboração de toda população.

“Não se esqueçam da dengue, não há chuva, então os criadouros estão em casa, olhem vasilhas dos animais, pratos de plantas, baldes, bacias, o boletim será semanal, para que toda população tenha dados atualizados e colaborem”.

Conforme o Boletim desta semana, o município possui 27 casos confirmados de dengue, 06 casos deram negativo e 13 aguardam resultado.

Ainda, segundo Daniela, o perigo é para todos e o combate também, por isso é necessário ficar atento aos sintomas como febre alta, dor atrás dos olhos e dor muscular intensa.

 

Publicidade

Mais Lidas