Connect with us

Cidades

Prefeito busca viabilizar recursos para implantação de novo reservatório de água

Publicado

em

O prefeito João Francisco Mugnai Neves tem trabalhado neste início de mandato buscando enfrentar os principais problemas de Pacaembu nos diversos setores.

Uma das dificuldades que mais tem prejudicado a população é a falta de água em partes da cidade; desta forma o prefeito tem priorizado a resolução desta situação. Sendo assim, o prefeito busca a liberação de recursos junto ao Governo do Estado para a implantação de mais um reservatório de água para abastecer os bairros Guaraniúva e Nova Pacaembu que são os mais afetados com este problema.

O prefeito João Francisco esteve diversas vezes na capital paulista em busca de recursos, antes mesmo de assumir o mandato e agora no começo deste ano, conta com o apoio do vice-governador Rodrigo Garcia e do deputado federal Geninho.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito João Francisco afirmou que na semana passada esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, onde foi encaminhada a liberação dos recursos que serão em torno de R$ 400 mil, aguardando agora os trâmites burocráticos para a oficialização.

“Estamos trabalhando para buscar a liberação dos recursos o mais rapidamente possível, pois trata-se de um problema urgente e temos certeza que iremos resolver a dificuldade da falta de água para os moradores do Guraniúva e Nova Pacaembu”, informou o prefeito.

 

Mais Lidas