Connect with us

Polícia

Publicado

em


Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou quatro vítimas na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Presidente Prudente. A batida ocorreu por volta das 17h20 deste sábado (22).


Conforme informou a Polícia Rodoviária, quando os veículos alcançaram o km 3,800, por motivos a serem esclarecidos, bateram frontalmente. Após o impacto, um dos carros tombou para o acostamento.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa e para o Hospital Regional (HR) da cidade.

Durante o início do atendimento da ocorrência, o trânsito ficou interditado no trecho. Posterior à remoção dos veículos da pista, o tráfego foi liberado.

Por meio de nota, o HR informou que dois pacientes do acidente deram entrada no Pronto-socorro da unidade e foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, um paciente de 20 anos, tem seu estado de saúde considerado grave. Já o outro, de 30 anos, está estável”, declarou.


Já segundo a Santa Casa, uma mulher de 34 anos e um adolescente de 16 anos estão sendo atendidos na unidade. Ainda não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

Publicidade

Mais Lidas