Um homem, um professor de 39 anos que seria namorado da jovem segundo informações do boletim de ocorrência, também foi atingido. Ele foi atendido no Pronto-socorro Central e liberado ainda na noite de sábado. Ele prestou depoimento na delegacia e disse que conseguiu escapar de ser esmagado contra o muro do estabelecimento.
A motorista que perdeu o controle do veículo, de 38 anos, sofreu ferimentos no nariz e foi levada também para o PS central, mas recusou o atendimento médico. Na unidade foi constatado pelo médico legista que ela estava alcoolizada e a mulher foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção. A mulher deixou a unidade ainda no sábado sob escolta policial encaminhada a uma cadeia da região.
Foi feita a perícia no local do acidente e o veículo foi liberado para o dono, que é marido da motorista. Ele contou aos policiais que os dois tiveram uma discussão e ele não viu que a mulher havia saído com o veículo. Ele também confirmou que ela havia ingerido bebida alcóolica. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Gislaine foi enterrado no começo da tarde deste domingo (23) no Cemitério Memorial Bauru.