Connect with us

Empresas

Clínica IDente é a primeira de Pacaembu com exames digitais

Publicado

em

A Clínica IDente, do competente profissional Edineo Mazali Júnior é a única clínica odontológica a contar com um moderno aparelho de raio-X panorâmico digital para garantir mais conforto e facilidade aos pacientes na realização dos mais diversos tipos de procedimentos.

Assim sendo, a Clínica IDente é a primeira 100% digital em exames e diagnóstico por imagem para que os pacientes não precisem mais se deslocar para as cidades vizinhas. Além do equipamento, a clínica conta com um espaço exclusivo e preparado para este tipo de procedimento.

“O aparelho de raio-X panorâmico digital permite um melhor diagnóstico na fase inicial e final do tratamento, proporcionando baixa incidência de radiação durante a aplicação do exame”, explicou o profissional.

Entre os exames realizados, está a documentação para aparelhos ortodônticos, que também é uma das especialidades da empresa. A IDente Odontologia Especializada está localizada na avenida Manoel Teixeira Júnior, 236 no centro de Pacaembu. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3862-3311.

 

Mais Lidas