Connect with us

Geral

Acidente entre carro e caminhão mata três adultos e uma criança de dois anos na SP-294

Publicado

em

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, morreram em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros, em Avaí (SP), no fim da manhã desta quinta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, um caminhão bateu na traseira de um carro onde as vítimas estavam, todas da mesma família e moradoras de Marília.

Com impacto a criança e duas mulheres (mãe e avó) que estavam no banco traseiro, morreram ainda no local. Outras duas pessoas, pai e avô da criança, ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas para atendimento médico. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo. 

O motorista do caminhão disse aos policiais que veículo apresentou uma pane e ele não conseguiu frear, porém as causas ainda serão investigadas. Ele passou por teste de bafômetro e foi liberado. O trânsito no local ficou interditado por uma hora e meia e foi liberado no início da tarde.

Caminhoneiro disse que o veículo apresentou uma pane e ele não conseguiu frear (acidente bauru) — Foto: Rafael Ferraz / TV TEM

Publicidade

Mais Lidas