Connect with us

Cidades

Vereador reivindica recursos para adequação do estádio através de deputado

Publicado

em

O vereador Airton Sica Mendes (MDB) está pleiteando a liberação de recursos financeiros através do Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Vinicius Camarinha.

Em oficio encaminhado ao deputado, o vereador Airton Sica solicita a apresentação de Emenda Parlamentar do Orçamento Estadual, que será destinado para reforma do Estádio Municipal de Pacaembu “Ari Rodrigues”.

A solicitação tem como objetivo retomar as atividades esportivas realizadas no estádio municipal, uma vez que o mesmo foi fechado em decorrência do relatório de vistoria elaborado pelo 25º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, que apontou diversas falhas em itens básicos de segurança.

“Tendo em vista que o local é o único para realização de campeonatos esportivos, e aproveitando o período que devido a pandemia da Covid-19 não se pode fazer eventos que demande grande número de pessoas, seria possível a realização de reforma para atender os itens necessários para garantir a segurança de todos no local, retomando assim as atividades”, afirmou o vereador.

O prefeito João Francisco já encaminhou ao deputado Vinicius Camarinha ofício pleiteando as prioridades apresentadas a pedido do vereador Airton Sica.

 

Mais Lidas