Connect with us

Cidades

Administração busca a regularização de espaço do ginásio de esportes, recinto de festas e estádio

Publicado

em

A convite do prefeito João Francisco, esteve em Pacaembu no último dia 25 de maio, o capitão Diego de Oliveira Pecoraro, comandante do Corpo de Bombeiros de Dracena e região, que engloba os Batalhões das cidades de Osvaldo Cruz e Adamantina.

A visita do capitão foi no intuito de lhe apresentar um projeto prévio de melhorias no espaço onde se localizam o ginásio de esportes, recinto de festas e estádio municipal.

O capitão foi recebido pelo prefeito em seu gabinete, onde também se encontravam a vice-prefeita Bete Gratão, e os diretores da Prefeitura Geraldo Sica, Cicero Borges, Rogério Ferrari e Reginaldo Carniato Luiz.

Ressaltou o prefeito que na ocasião foi esclarecido que esse é o momento oportuno para que ocorra a regularização desses espaços, aproveitando que as atividades em grupo estão suspensas devido à pandemia.

No gabinete foram apresentadas ao capitão as melhorias que se pretendem efetuar, bem como as dúvidas sobre a forma de execução das mesmas, visando que não sejam realizadas obras sem que haja aprovação dos órgãos competentes.

Após a apresentação, o capitão juntamente com o prefeito e demais convidados, fizeram uma visita ao local (ginásio, recinto e estádio), onde se juntaram ao grupo os vereadores João Parra e Luiz Steque.

No local, o capitão orientou sobre a forma de execução das obras e maneira de apresentação do projeto, esclarecendo o que precisa ser feito para que o projeto possa ser aprovado, não só pelo Corpo de Bombeiros, mas também pela Polícia Militar, Ministério Público, Vigilância Sanitária. Também alertou sobre a necessidade de se obedecer todas às normas legais em vigência.

 

(Com informações do O Pacaembuense)

 

Mais Lidas