Connect with us

Cidades

Prefeitura abre licitação para obras de reforma e melhorias em escolas municipais

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pacaembu através da Secretaria de Licitação, Contratos e Compras, abriu novamente processo licitatório para a contratação de empresas especializadas visando a execução de serviços de reformas e melhorias em escolas municipais.

No mês de maio a Prefeitura havia aberto licitação, porém foi cancelada para fazer adequação nos editais; desta forma as licitações ocorrerão neste mês de junho.

A primeira licitação através da tomada de preços nº 02/2021, visa a contratação de empresa especializada para a execução de reforma da cozinha da Emei Dr. José Francisco Ferreira, com fornecimento de materiais e mão de obra. A licitação ocorrerá no próximo dia 15 de junho.

Já a segunda licitação também através de tomada de preços nº 03/2021, visa a contratação de empresa especializada para a execução de reforma dos banheiros do CEI Francisco Bacelar Neto, com fornecimento de materiais e mão de obra. Também a licitação ocorrerá no próximo dia 15 de junho.

De acordo com informações, a intenção da Prefeitura Municipal é logo a contratação das empresas, ser iniciadas as obras nas duas escolas municipais de Pacaembu.

 

 

Mais Lidas