Connect with us

Cidades

Deputado Mauro Bragato viabiliza verba de R$ 150 mil para a Saúde

Publicado

em

Na semana passada o prefeito João Francisco e a vice-prefeita Bete Gratão receberam a visita do assessor parlamentar Kleber Bragato e do vereador Cido Frias no Paço Municipal.

Na oportunidade o assessor informou sobre a apresentação de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Mauro Bragato, no valor de R$150 mil, destinada para aquisição de um veículo para Saúde Municipal.

Kleber Bragato informou que a emenda foi apresentada atendendo solicitação do vereador Cido Frias que pediu prioridade para o setor de Saúde de Pacaembu.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado Mauro Bragato e do vereador Cido Frias em mais esta conquista para Pacaembu, que irá melhorar a qualidade do atendimento na Saúde e transporte seguro dos pacaembuenses.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o vereador Cido Frias ressaltou o trabalho do deputado Mauro Bragato em favor de Pacaembu e também agradeceu o assessor Kleber Bragato pelo apoio visando o atendimento desta importante conquista.

 

Mais Lidas