O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, 38 anos, morador na Vila Bandeirantes, em Birigui (SP), foi morto a facadas na noite de terça-feira (22). O acusado do crime seria um amigo de infância que até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 21h30 quando a polícia civil foi informada pela polícia militar sobre uma briga seguida de tentativa de homicídio na rua Egídio Navarro.
Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida, por foi faqueada no peito e na cabeça. Uma testemunha contou que o investigado, conhecido como “Matinho”, era amigo de infância de Reis, além de serem vizinhos. O suspeito já havia deixado o local.
A testemunha afirma que após conversa entre a vítima e o agressor, o suspeito voltou para junto dos amigos, mas momentos depois a vítima foi até eles, discutiu com o acusado e acabou esfaqueada.
Após ser esfaqueado, o bordador correu em direção à casa dele e caiu na entrada do quintal. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados que a vítima não havia resistido aos ferimentos.
O local onde ocorreu o crime foi periciado e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.