Dorival Ferreira de Campos Filho deverá ainda pagar R$ 340, valor correspondente ao gasto no estabelecimento, com correção monetária e acrescido de juros de 1% ao mês desde a data do pagamento.
De acordo com as investigações, cinco políticos estiveram numa famosa casa noturna da capital, localizada no bairro de Pinheiros, na zona oeste, em 2017 e 2018. O estabelecimento se apresenta na internet como restaurante, mas a investigação apontou o local como de forte apelo erótico, onde mulheres se apresentam com roupas sensuais.
A investigação apurou que os vereadores foram em missão oficial à Assembleia Legislativa, por isso utilizaram o carro da Câmara e tiveram as despesas pagas com dinheiro público.

A reportagem também procurou os absolvidos. A defesa de Leonel Roma afirmou que ele “não participou de nenhum ato que afrontasse aos princípios da moralidade ou da legalidade”.
Já Dorival Lupiano se Assis, conhecido como Sargento Assis, afirmou por telefone que “a justiça foi feita”, mesma resposta obtida junto a Rafael Geovani Delaporta Sedemak.