Connect with us

Cidades

Prefeito reúne-se com deputado em busca de recursos para implantação de novo reservatório de água

Publicado

em

O prefeito João Francisco Mugnai Neves tem trabalhado visando resolver a falta de água em partes da zona urbana em Pacaembu.

Sendo assim, o prefeito busca a liberação de recursos junto ao Governo do Estado para a implantação de mais um reservatório de água para abastecer os bairros Nova Pacaembu e Guaraniúva que são os mais afetados com este problema.

O prefeito João Francisco, esteve no gabinete do deputado estadual André do Prado (PL) solicitando que busque junto ao Governo do Estado a liberação de recursos para a construção de um poço artesiano com o objetivo de melhorar o abastecimento dos moradores dos bairros Nova Pacaembu e Guaraniúva.

O deputado garantiu o seu empenho em busca da liberação dos recursos necessários com o Governo do Estado juntamente com o deputado federal Marcio Alvino.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito João Francisco afirmou que está trabalhando para buscar a liberação dos recursos o mais rapidamente possível, pois trata-se de um problema urgente. “Temos certeza que iremos resolver a dificuldade da falta de água para os moradores do Guraniúva e Nova Pacaembu”, informou o prefeito.

 

Mais Lidas