Connect with us

Cidades

Pacaembu recebe 1.000 testes rápidos de Covid-19

Publicado

em

Foi realizada na semana passada a entrega de 1.000 kits de testes rápidos para Covid-19 para a Secretaria de Saúde de Pacaembu.

A entrega do material viabilizado pelos deputados federal Enrico Misasi e estadual Reinaldo Alguz ocorreu nas dependências do gabinete da Prefeitura Municipal e contou com a presença do assessor parlamentar Valter Luiz Martins, vereadoras Joice Fonseca e Suzana Kawano (Partido Verde), do ex-prefeito e presidente do PV de Pacaembu Adão Viscardi e do prefeito João Francisco e vice Bete Gratão.

Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional, as vereadoras Joice e Suzana e o ex-prefeito Adão Viscardi destacaram a importância dos testes para a população pacaembuense e o compromisso de juntos continuarem buscando ainda mais recursos e melhorias para a Cidade Paraíso. Eles também agradeceram aos deputados Enrico Misasi e Reinaldo Alguz pelo envio do material.

De acordo com informações estes testes rápidos são de extrema importância já que com ele o resultado fica pronto em menos de 20 minutos, assim podendo manter o isolamento, fazendo os devidos bloqueios ou até mesmo liberar a pessoa para volta às atividades.

 

Mais Lidas