Connect with us

Cidades

Realizado sorteio dos endereços das casas do novo Conjunto Habitacional de Pacaembu

Publicado

em

No começo da noite desta terça-feira, 6 de julho, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e Prefeitura Municipal de Pacaembu, realizaram sorteios de endereços das casas do empreendimento Pacaembu F1 no Ginásio de Esportes.

O evento que aconteceu no Ginásio de Esportes de Pacaembu contou com a presença do prefeito João Francisco, vice-prefeita Bete Gratão, Primeira Dama Raquel, Vereadores, Secretários e Funcionários Municipais.

Sob aplausos e muita emoção, os futuros moradores passaram a conhecer por meio de um mapa com a posição geográfica de cada residência, os endereços do imóvel que cada família irá ocupar no conjunto habitacional.

As 100 casas do Conjunto Habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1) contam com 48,81 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

De acordo com a CDHU, as unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação – piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, aquecimento solar para chuveiros, entre outras melhorias.

Todo o loteamento é dotado de iluminação pública, galerias de água pluvial e asfalto.

O empreendimento é uma realização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pacaembu.

Após alguns trâmites burocráticos da CDHU, em breve os contemplados poderão receber as chaves das casas para poderem finalmente entrar nas moradias e finalmente conquistar a casa própria.

Mais Lidas