Connect with us

Cidades

Prefeitura atende pedido de vereador e instala novos bancos na praça Brasil-Japão

Publicado

em

O vereador Nelson Pereira da Costa (Nelsinho) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal de Pacaembu uma indicação solicitando à administração municipal que determine ao setor competente da Prefeitura a instalação de bancos ao redor do playground, ou seja, da área de recreação infantil, localizada na praça Brasil-Japão.

Afirmou na ocasião o vereador que a reivindicação se justificava em atendimento das mães das crianças que frequentam o local, pois quando levam seus filhos para se divertirem não tem onde ficar sentadas, pois não há bancos próximos ao playground.

Atendendo ao pedido do vereador, a Prefeitura Municipal de Pacaembu efetuou a instalação de novos bancos na praça Brasil-Japão, próximos aos brinquedos na área de recreação infantil.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o vereador Nelsinho ressaltou a importância da instalação dos novos bancos que irão proporcionar melhores condições para que as mães possam vigiar seus filhos de perto, dando maior conforto e tranquilidade.

Nelsinho agradeceu a Prefeitura Municipal através do prefeito João Francisco por ter atendido a sua reivindicação e também ressaltou o trabalho e o empenho dos servidores municipais que trabalharam na instalação dos bancos.

 

Mais Lidas