Connect with us

Cidades

Futuros mutuários do novo conjunto habitacional aguardam a entrega das chaves das moradias

Publicado

em

Ocorreu neste mês de julho, na Emef Manoel Teixeira Júnior, reuniões com os futuros moradores do conjunto habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1), e a engenheira Bárbara Celestina Simões, responsável pelos trabalhos da empreiteira e obra, a ECG (Engenharia, Construção e Geotecnia Ltda.).

O objetivo da reunião foi o de orientar os futuros mutuários em relação ao uso e manutenção do imóvel.

De acordo com a engenheira, durante o encontro foi explicado aos futuros moradores, os pontos que eles devem observar durante a vistoria, para que não haja problemas no futuro.

Ainda na ocasião, a assistente social do município, Elisângela Utrabo, também orientou sobre a tarifa social de energia do conjunto habitacional e como os moradores devem proceder.

A engenheira Bárbara cita que após estes procedimentos, restará agora o parecer da Caixa para marcar a data da assinatura dos contratos e finalmente a entrega das chaves aos futuros moradores.

Os futuros mutuários após o sorteio dos endereços das moradias também ocorrido no começo do mês de julho, aguardam com muita ansiedade a entrega das chaves para poderem ocupar a sua casa própria.

(Com informações do O Pacaembuense)

 

Mais Lidas