Connect with us

Manchete

DRA. FERNANDA FELIPE: facetas de resina transformam sorrisos

Publicado

em

Uma das grandes aliadas na transformação de sorrisos são as facetas de resina, tratamento simples e com preços acessíveis que garantem um novo visual em curto espaço de tempo.

A odontologista Dra. Fernanda Felipe, de Pacaembu, explica que o procedimento é de fácil aplicação e que os resultados são impressionantes.

Entre as indicações para casos específicos, estão o tratamento de fechamento de espaços entre os dentes; recuperação de desgaste causado por bruxismo; correção de cor e forma dos dentes; aumento de comprimento e largura de dentes curtos e pequenos; reconstrução de dentes fraturados; fechamento de espaços escuros causados pela retração gengival e outros. Todo o procedimento é feito com acompanhamento fotográfico para que o paciente possa perceber a sua evolução e até mesmo o “antes e depois”.

Vale destacar a importância das visitas de manutenção que devem ocorrer periodicamente conforme a indicação do dentista, uma vez que a manutenção periódica é essencial para manter a cor e brilho das facetas dentárias em resina.

Ficou com curiosidade? Então tire suas dúvidas com a Dra. Fernanda Felipe, através do telefone (18) 3862-1106, ou na rua Deputado Castro de Carvalho, 506 em Pacaembu.

 

Mais Lidas