Connect with us

Cidades

Anunciada Festa do Peão em Pacaembu em 2022 com entrada gratuita

Publicado

em

Foi anunciada no início desta semana a realização da 33ª Festa do Peão de Pacaembu, cuja Comissão Organizadora já foi formada e trabalha nas definições do evento.

Segundo o presidente da comissão Emerson Tino, a festa está sendo programada para ocorrer de 7 a 10 de abril e fará parte das comemorações do aniversário de Pacaembu.

O pacaembuense Júlio Gestal é o vice-presidente do evento e a comissão organizadora tem o total apoio do prefeito João Francisco Mugnai Neves.

Uma das grandes novidades para esta edição, segundo Emerson Tino, é que o evento será realizado com entrada gratuita para a população da Cidade Paraíso e região.

O Circuito Rancho Primavera também será um dos atrativos com a qualidade de rodeio conhecido nacionalmente com os campeões em montarias, os “Trovões Azuis”.

Durante o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis que vão ser doados para as entidades de Pacaembu.

Emerson Tino em conversa com o site e jornal Folha Regional, informou também que serão realizados durante os quatro dias do evento um leilão virtual de um boi no valor de R$ 30 mil e que o valor arrecadado, bem como toda a renda obtida com a realização da 33ª Festa do Peão será revertido para a Santa Casa.

Outros detalhes do evento, como outras atrações, bem como a venda de camarotes, estão sendo preparados pela comissão organizadora e serão divulgados nas próximas semanas.

 

Mais Lidas